domingo, 17 de junho de 2007

postagem totalmente não -objetiva e politicamente incorreta





Achutti, com seu olho de fotógrafo, fez a sugestão de unir visualmente todos os espaços para "uma grande peça de teatro" algo como world theater, no qual todos nós estamos inseridos, usando a cor preta para todas as paredes, para dar uma limpa no visual. Gritaria geral, ele apenas foi apoiado por TO (esta blogueira). Fiz um esboço de como acho que ele tenha pensado a solução espacial. Como sei que todo mundo foi contra, espero as contrapropostas para meu mail: to@plugin.com.br, vou publicá-las todas, e assim nossa discussão fica menos "eu acho" e + visual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomaselli

Olhando assim eu até achei bacana tudo em preto. Acho que poderíamos providenciar uma simulação em todo o espaço. Abraços Leandro

P.S. Hoje coloco todas as fotos no meu BLog